A torcida do Atlético-GO protesta nas redes sociais desde o anúncio do clube nesta segunda-feira, dia 13, apontando para a contratação, por empréstimo, do goleiro Jean. “Não adianta ficarem evitando postar foto do Jean e mesmo assim ele estar ai? Demitam esse monstro, é o minimo de respeito que vocês tem que ter com a torcida”, escreveu uma torcedora.
Outra comentou: “Eu como torcedora levanto o time, pago pra ir no estádio, choro, vibro é sempre apoio o meu time mas antes de torcedora eu sou mulher. O que o time fez não tem justificativa nenhuma e é uma falta de respeito com todas as mulheres do time. Que nojo me sinto ofendida”.
“O cara espancou a mulher na frente das filhas pequenas, e olha o premio que ele recebe, um contrato”, escreveu um outro internauta. O ex-atleta do Bahia foi emprestado à equipe goiana e já treina com os novos companheiros no Centro de Treinamentos do Dragão. O novo clube de Jean, que disputará a Série A do Brasileiro neste ano, ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador.
Bahia.Ba