O suspeito de matar Welton da Silva Martins da Silva dos Ramos, de 22 anos, em março deste ano, na localidade conhecida como “inferninho”, no bairro do Costa Azul, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira, dia 8. O homem foi encontrado em casa, no bairro da Boca do Rio, também na capital baiana, segundo informação da Polícia Civil.
Welton da Silva Martins era estudante e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão do suspeito foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Boca do Rio.
O homem, segundo a Polícia Civil, também é investigado por participação em outros homicídios ocorridos na mesma região. De acordo com o delegado Marcival Lima, o investigado pelo crime no Costa Azul tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Na casa do suspeito, os policiais também encontraram sete máquinas caça-níqueis. Ele e o material apreendido foram encaminhados para o DHPP. O suspeito foi ouvido na unidade e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: G1.