Reunir pessoas para discutir temáticas voltadas à história das mulheres na literatura, incluindo os desafios e estigmas é o ponto central do projeto “Mulheres e Literatura”, idealizado pela escritora Elizza Barreto e que chega à quarta edição neste domingo, (07/07), a partir das 15h, na unidade Seven Café do Ondina Apart Hotel, em Salvador.
Abrindo espaço para o compartilhamento de experiências e vivências, estarão presentes as também escritoras Dayane Tosta, Maria Luiza Maia e Nathalya Cavalcante, contando com a apresentação de Verena Guimarães.
“Nessa edição especial, o projeto ganha um formato sarau, de modo que o palco seja uma porta aberta aos artistas e escritores presentes no evento. Um verdadeiro encontro de diversas formas de fazer e escrever arte onde a ideia é que todos participem ativamente, mas não é obrigatório para quem preferir apenas assistir”, explica Elizza.
O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia para participar. Para quem deseja mostrar sua arte no sarau a inscrição começa do início do encontro, às 15h, seguindo até às 16h30. Informações: (71) 9 9112-8076 ou pelo Instagram @elizzabarreto.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Camila Anjos/ ASCOM