Menos de 24 horas após a saída do Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká já conseguiu ter uma noção do quão polêmica foi a sua participação no reality show global. Em entrevista ao programa ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira, dia 24, a rapper, que recebeu 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality, disse estar envergonhada com a sua passagem pelo jogo.
“Estou passando vergonha em rede nacional. Não tinha visto a cena ainda. Realmente, acreditei naquilo [que a Carla estava investindo em Arcrebiano]. Estava me sentindo bastante carente. Que vergonha. Fui loucona no rolê. Eu realmente ‘passei’ [do ponto]. Fui falar com ela, acabei explodindo. Estava com álcool na cabeça. Peço perdão ao Bil, à família dele, a Carla e à família dele. Me desculpem mesmo”.
As primeiras horas da artista fora do confinamento foram gastas, ou melhor, investidas, em um momento em família, na companhia do filho e da mãe. Apesar de assumir ter errado, Karol não comentou sobre as acusações de tortura psicológica contra Lucas Penteado, seu principal alvo no reality show. A artista falou de forma genérica sobre os momentos que extrapolou no confinamento.
Bahia.Ba