A Casa de Cultura de Mutuípe, espaço administrado pelo Governo do Estado que promove e apoia atividades artísticas nas diversas modalidades, realizou na noite de sábado (27), a 7ª edição do Chá Literário, evento que reúne artistas locais de diversas áreas: literatura, música e teatro.
A abertura foi feita com a acolhida pela Coordenadora do espaço Sileide Andrade e pelo ex-coordenador Professor Antonio Carlos, recitando um poema de sua autoria em homenagem aos colaboradores da Casa de Cultura. O Evento prosseguiu com declamação de poesias, apresentação teatral, show musical e sorteio de brindes.
Para a poetisa Maria do Carmo (Carminha), que participa pela 5ª vez do Chá Literário, é gratificante retornar a este espaço, onde ela fez o Lançamento da sua Coletânea Poética Retalhos de Vivências, reconhecendo este evento como uma significativa oportunidade de incentivo, valorização e resgate da Cultura Literária, através do reconhecimento dos poetas locais, sentindo-se grata pelo convite. Na oportunidade, Carminha recitou 03 poemas de sua autoria: Identidade Nordestina, Afro-Memórias e Formatando o Livro.
Fonte: Tribuna do Recôncavo