O humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva, popular Jotinha, de 52 anos, residente na cidade de Elísio Medrado (BA), faleceu na tarde desta quinta-feira (5). Ele estava internado em coma induzido na ala intensiva do Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Jotinha sofria de um adoecimento respiratório agudo e foi diagnoticado com Covid-19.
A informação do falecimento de Jotinha foi confirmada pelo secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em suas redes sociais. “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, publicou.
Em março do ano passado, Jotinha foi internado em um hospital na cidade de Elísio Medrado, após sofrer um mal-estar. Na época, o influencer negou ter sofrido um infarto, como foi especulado nas redes sociais, e gravou uma mensagem para tranquilizar os fãs.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Voz da Bahia