Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira, dia 04, na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A mãe do artista afirmou que resolveu registrar o sumiço do artista depois de não encontrar o filho e de ser informada por amigos da família que Borel teria ligado para algumas pessoas para “se despedir”.
Instantes antes de desaparecer na manhã desta segunda-feira, dia 04, o cantor Nego do Borel enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que “estava com depressão”. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o funkeiro, que avisou a mãe, Roseli Viana Pereira, que iria sair de casa.
Envolvido em diversas polêmicas, o cantor foi expulso do reality “A Fazenda”, da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.
Metro1