O soteropolitano Iomar de Jesus Oliveira, de 37 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, em Salvador, que estava desaparecido, foi encontrado na zona rural de Elísio Medrado. Iomar desapareceu na noite de sábado, dia 27, após sofrer um acidente de carro e dar entrada no Hospital Regional de Castro Alves. Ele saiu correndo do hospital sem camisa e descalço, vestido apenas com uma calça.
Na noite desta terça-feira (30) Iomar foi visto na Fazenda de Dr. Eduardo Nascimento, na Salgada, em Elísio Medrado, onde a família fez buscas das 22 às 2 horas da madrugada, mas não teve sucesso. Já nesta quarta-feira, dia 1º, Iomar foi encontrado na Fazenda de João do Saco, pelo vaqueiro Roque, que ficou com ele até a chegada da família. Iomar está bem, apenas estava desidratado e um pouco assustado.
A família agradece a todos que colaboraram com as buscas, principalmente ao pastor Edenilson Fernandes, conhecido como “Côco”, residente na Rua da Linha, em Castro Alves, que pediu ao vaqueiro Roque para ajudar nas buscas.
Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Confira o vídeo feito no momento que Iomar foi encontrado:
MATÉRIA RELACIONADA: Castro Alves: Entrevista com pais e irmão de homem que desapareceu após evadir de hospital