Noemi Aida Silva Guimarães, 40 anos, foi agredida pelo marido com socos e mordidas, na quinta-feira, dia 25. O crime aconteceu na residência do casal, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Após as agressões, Noemi foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Geral do Estado. A mulher passou por cirurgia para enxertar o local da mordida e já teve alta.
O caso começou após o suspeito voltar embriagado para casa. Socos, tapas e mordidas foram desferidos contra a vítima. Após ser encaminhada para o HGE, foi necessária uma cirurgia de enxerto de pele. Não é a primeira vez que o homem agrediu sua esposa. “Já fiz mais de 15 denúncias na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, mas ele nunca foi intimado”, conta Noemi.
Eles são casados há 10 anos e têm dois filhos, um de três anos e outro de sete. De acordo com a irmã da vítima, as crianças teriam presenciado as agressões e ainda disse que não sabe informar o paradeiro do suspeito. “Queremos que ele apareça, porque ele é um animal, quem faz isso é um bicho”, diz.
Redação: Bahia Noticias | Informações: G1/ Bahia