O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. Ele era uma das atrações do São João 2019 de Santo Antônio de Jesus.
O acidente aconteceu na região Estância a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.
Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.
Gabriel foi vocalista das bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró” e em sua carreira solo lançou várias músicas, sendo que o seu maior sucesso foi “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil, se tornando o hit do verão 2019.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ibahia e Bahia Noticias
Na época, Gabriel Diniz falou ao repórter Hélio Alves que cursava engenharia elétrica e desistiu para se dedicar a música, “Montei meu projeto, pegou velocidade, e o resultado foi esse aí, a gente caminhou, evoluiu e agora é só o começo. Eu nasci em Campo Grande, mas desde pequeno fui para João Pessoa na Paraíba, então sou um paraibano de coração, nordestino nato”, disse Diniz.
Tribuna do Recôncavo