A Rondesp CPR/Leste frustrou na madrugada de terça-feira, dia 10, o sequestro de um motorista de aplicativo e apreendeu uma arma de fogo durante ação em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a Operação Bloqueio teve início a partir da denúncia de um sequestro de um motorista de aplicativo em Salvador, onde a família estaria sendo coagida a fazer pagamentos para a liberação da vítima.
O site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a partir do rastreamento do telefone da vítima, os policiais acompanharam o veículo suspeito até a zona rural de Feira de Santana. Os policiais visualizaram um veículo em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem em um posto de combustível. Durante a revista, foram encontrados uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, um simulacro de pistola e pertences da vítima.
A vítima e o veículo utilizado no sequestro foram encontrados na região de Humildes. No total, foram apreendidos 01 revólver calibre 32, 01 simulacro de pistola, 08 munições calibre 32, 07 aparelhos celulares, 03 relógios de pulso; R$ 186,70 em dinheiro além do veículo Nissan Versa e do veículo Ford Ka. Os criminosos foram detidos.
Bahia Noticias.