A assistente social Mani Reggo, e agora ex-companheira do BBB2024, Davi Brito, disse que está magoada com as ações do mesmo após sair do reality.
“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse.
A crise no relacionamento do casal atingiu as redes sociais de Davi e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria.
Enquanto isso, Mani, que já acumula 5,7 milhões de seguidores, recebeu apoio de vários famosos, como Carla Perez, Carolina Dieckmann, Vanderson Nascimento, Teresa Cristina, Astrid Fontenelle, Tia Má e Samara Felippo.
Após a polêmica, Davi também utilizou o seu perfil na rede social para fazer uma declaração para a ex. Ele disse amá-la e que estaria disposto a tê-la por perto. “Mani, meu “LuLu”, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias.