A empresária Maíra Cardi criticou a postura do ator Will Smith, após agressão durante premiação do Oscar em Chris Rock, por ter feito piada sobre sua esposa, Jada Pinkett-Smitch. A influenciadora falou sobre como o outro se sente quando uma piada é sobre um ponto específico de alguém especial para o outro.
“Só se fala na atitude do Smith com o que aconteceu ali, com a piada que de piada não tem nada, com a piada sem graça de mal gosto que foi feita, mas vamos falar do todo, porque a atitude do Smith não foi legal, obvio que o comediante, muitos comediantes não têm limite e fazem piada e riem da dor do outro, e isso não é legal, não é legal quando a gente dar risada da dor do outro, entendo, principalmente quando a dor é de uma pessoa que a gente ama só a gente sabe o quando aquela pessoa sofreu”, começou. Maíra falou sobre o controle emocional do ator e questionou se o comportamento dele é ser agressivo para resolver outras situações da vida.
“A partir do momento que é ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra, além dela perder a razão, a gente questiona: até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa? Agora ele tá batendo por ela, e quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira sem controlar suas próprias emoções no meio de uma premiação ao vivo cheia de pessoas e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual, esse possivelmente é ele na vida dele, então a atitude dele também não foi legal, também tem que ser revista por ele mesmo e por nós, a gente não tem que tá aplaudindo porque o cara bateu, eu vi algumas coisas, não é isso mesmo, não é batendo, a gente não é bicho. Não é batendo que a gente resolve as coisas”, disse.
Bahia.Ba