Na tarde desta sexta-feira, dia 13, foi enterrado no Cemitério de Varzedo, sob forte comoção popular, o corpo de Maria Damiana dos Santos, 55 anos, mulher que foi assassinada e enterrada no quintal de seu bar, na Rua da Linha, em Santo Antônio de Jesus. O réu confesso Antônio Borges está preso na carceragem da 4ª Coorpin.
Ao Tribuna do Recôncavo, a filha de Damiana, Ivonete dos Santos, falou que o enterro foi doloroso, mas infelizmente tinha que acontecer. Ela agradeceu a todas as pessoas que lhe acompanharam até Varzedo e a todos que lhe deram apoio desde o desaparecimento de sua mãe.
“Minha mãe foi encontrada e sepultada. Não vou dizer que tou aliviada porque não tou, mas a justiça já começou a ser feita mantendo o assassino na cadeia. Tenho certeza que ele terá a justiça de Deus e dos homens”, disse.
Ivonete agradeceu ao prefeito Rogério Andrade por ter concedido uma Sprinter para levar amigos e familiares para o sepultamento em Varzedo, agradeceu à imprensa, aos policiais, delegados, peritos e ao seu advogado Joanito Barbosa.
Fonte: Tribuna do Recôncavo
CONFIRA O VÍDEO:
MATÉRIAS RELACIONADA:
Homem mata companheira e enterra corpo no quintal de bar
Familiares e amigos de Maria Damiana realizam manifestação em frente ao Fórum