O ano de 2020 foi de grandes mudanças para o ator Caio Paduan que se tornou nômade digital ao lado sua companheira Cris Dias e seu enteado Gabriel Dias. O casal vendeu a casa e pertences pessoais e passou a “viver pelo mundo”, como contou Caio para a Revista Glamour nessa semana.
“A intensidade com que vivemos nossas vidas ‘presos’ em nossas casas, com todos os números de mortes de pessoas inundando nossos jornais, nos fez repensar o modo como vivíamos e o que poderíamos fazer para contribuir melhor para o TODO e sem hipocrisia, com mais liberdade e gastando menos” disse Caio em entrevista para a jornalista Nathalia Salvado.
Caio, Cris e Gabriel estão atualmente no nordeste e norte do Brasil. Nas últimas semanas eles passaram por Jericoacoara, Camocim, São Miguel do Gostoso, Natal e Fortaleza, onde se hospedaram na suíte presidencial do Hotel Seara. Caio também fundou uma Startup e está trabalhando em um documentário. O ator está atualmente no catálogo da Netflix com o filme “Ricos de Amor” e na Amazon Prime Video com o filme “Estação rock”.
Veja um trecho da entrevista:
“Sempre gostei de viajar, de conhecer lugares, culturas diferentes, de me conectar com os nativos e aprender, absorver, trocar! Cris sempre viveu da mesma forma, com esses mesmos interesses! A liberdade de escolha sempre foi um ponto forte e comum entre nós. Estamos juntos porque escolhemos estar. Por nossa livre vontade.
E porque não tentar viver desse mesmo modo? E Como? Vivendo de propósito. E qual o propósito? Menos ter, mais ser. A pandemia que começamos a viver no início do ano, e que seguimos vivendo, veio para colocar em cheque o que de fato é prioridade para você. Mas não apenas para você, porque você está inserido numa sociedade e não vive sozinho.
O que de fato é prioridade para o mundo?
Para responder a essas perguntas fomos estudar! Buscar! Comecei a estudar sobre a Teoria da Complexidade e Realidade Fractal (com o Professor Julio Torres) e tive a deliciosa sensação de que não sabia nada de nada! Adorei mergulhar nesse universo e cada vez mais entender que nós seres humanos, nos separamos da mãe natureza e como consequência nos afastamos de nós mesmos.”
Fonte: Revista Glamour