Policiais militares prenderam um homem que invadiu a sede da Embasa em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, feriu duas pessoas e fez uma mulher de refém. Segundo a polícia, ele alegou falta de abastecimento de água no bairro onde mora para cometer o crime. Na manhã desta segunda-feira, dia 12, o acusado entrou no local e feriu a golpes de faca um segurança e o gerente do escritório. Depois, ele fez uma funcionária de refém.
Além de prender o agressor, os policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram que ele libertasse a mulher e aprenderam a faca usada no crime. Segundo o comandante da unidade, major Nivaldo Oliva, o homem estava transtornado.
Uma ambulância do Samu prestou socorro ao segurança que foi ferido após tentar impedir a agressão contra o gerente. Ele foi atendido e liberado. Já o gerente precisou ser encaminhado para uma unidade médica da cidade. Após o flagrante, o acusado foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias