O corpo de Josilene Santos de Jesus, 29 anos, que estava grávida de 8 meses, foi encontrado por populares no fim da tarde de sexta-feira, dia 4, na localidade de Serra do Sal, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves (BA). A vítima estava desaparecida desde o dia 1º, quando retornava de Salvador para Presidente Tancredo Neves, porém desembarcou em Santo Antônio de Jesus, e não foi mais vista.
Segundo Eslebão de Jesus, pai de Josilene, que esteve no terminal rodoviário de Santo Antônio de Jesus na busca por informações da filha, um taxista disse ter oferecido uma corrida, mas ela recusou, afirmando estar esperando alguém.
Por volta de 1h14m do mesmo dia do sumiço, ela conversou com um familiar por meio da rede social e disse estar passando em frente a casa na região de “Valdo de Ernesto”, já na zona rural de Tancredo. Conforme informações preliminares, Josilene foi morta a pauladas. A criança também morreu. A vítima teria sofrido ameaças durante a gravidez. A Polícia Civil que estava investigando o desparecimento agora trabalha para elucidar o crime.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Midia Bahia e Notícia na Tela