Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira, dia 27.
De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta. Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término.
Ela e o suspeito têm dois filhos. Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminícidio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira.
G1/ Bahia


Foto: Arquivo Pessoal

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































