A poetisa e escritora mutuipense Maria do Carmo Silva participou na manhã desta quarta-feira, dia 17, da FLICSAJ – Feira Literária do Colégio Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus (BA).
Em seu stand, ‘Carminha’, como é conhecida, expôs os seus 3 livros, nos quais a mesma aborda questões humanas, naturais, sociais e raciais: “Retalhos de Vivências”, lançado em 2017; “Recomendações Poéticas”, lançado em 2021 e “Leituras e Releituras”, lançado em agosto de 2023, que foi produzido artesanalmente.
Para Maria do Carmo, foi uma satisfação participar da FLICSAJ. “É sempre um motivo de satisfação participar desses eventos literários, principalmente da FLICSAJ, que é a primeira vez que participo. [Foi] um ambiente acolhedor e com muitos alunos fazendo visita ao stand, uma interação entre leitor e escritor”, disse.
Para adquirir os livros de ‘Carminha’ é só enviar mensagem para o direct do perfil @mariadocarmoescritora no Instagram.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















