Dois corpos carbonizados foram encontrados no porta-malas de um carro, em Caldeirão Grande, norte da Bahia, e a polícia investiga se são de homens que desapareceram da cidade de Itiúba, que fica a cerca de 80 quilômetros de Caldeirão Grande. A polícia acredita que os corpos sejam de Francisco Andrade de Matos Neto e Michael Jaques de Freitas Soraes, sequestrados no domingo, dia 13, em uma estrada vicinal de Itiúba.
Segundo a polícia, Michael estava no carro com uma mulher, quando foram abordados por homens armados, que chegaram em dois veículos. Os criminosos atiraram e atingiram a perna de Michael, que foi levado pelo grupo. Não foi informado se a mulher foi deixada no local pelos elementos.
Após tomarem conhecimento do caso, a polícia iniciou buscas e achou, no dia seguinte, um veículo carbonizado. Os corpos dos dois homens foram encontrados no porta-malas do carro. Segundo o delegado que investiga o caso, Felipe Néri, a polícia trabalha agora para identificar os dois corpos. “Já foi colhido material para exame de DNA das famílias, para a confirmação de que realmente os corpos possam ser ou não deles”, falou o delegado.
G1/ Bahia