Um professor de 42 anos morreu na madrugada de domingo, dia 26, após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé (BA), a 100 km de Brumado. Por volta das 4h30 Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real, estava pela Avenida Joaquim Antônio, saída para o município de Licínio de Almeida, quando foi atropelado por um um veículo do modelo HB20 conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.
A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. Uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.
O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Achei Sudoeste via Bahia Notícias