Um homem foi assassinado no último sábado, dia 30, em Bom Sucesso, no norte do Paraná. Eliandro Silva, que é natural da cidade de Caetité, no Sertão da Baia, foi atingido por um único disparo no coração.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo do crime era outra pessoa que estava ao lado da vítima. O atirador, que já foi preso, confessou o crime e disse que atirou por engano, após um desentendimento em um bar.
A polícia informou que o autor do disparo estava no local com a vítima e outras pessoas e, em um determinado momento, ele se desentendeu com o alvo do crime, que foi até a sua casa buscar uma arma. Ao retornar ao bar, o homem disparou apenas uma vez, atingindo Eliandro por engano. A vítima morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu para a casa do seu pai, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma utilizada no crime, uma garrucha com capacidade para apenas um tiro, foi escondida embaixo do sofá e apreendida pelos policiais. Eliandro estava em Bom Sucesso a trabalho. Ele trabalhava em uma cooperativa de álcool e açúcar situada na região.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Achei Sudoeste.