Durante a convenção partidária que oficializou Genival Deolino como candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PSDB, o vice-presidente nacional do partido União Brasil, ACM Neto, discursou e expressou suas convicções sobre o contínuo progresso do município sob a liderança de Deolino.
Direcionando-se à Genival, Neto frisou a competência administrativa do peesedista enquanto gestor, “Genival soube com coragem enfrentar todas as dificuldades. Não teve medo de tomar decisões difíceis, de iniciar o conjunto de obras, de projetar o futuro dessa cidade”.
Neto reafirmou ainda o seu compromisso em apoiar Deolino durante a sua jornada eleitoral, juntamente com a candidata a vice-prefeita, Cristina da Farmácia (União Brasil), “Quero dizer a santo Antônio que o nosso sonho está mais vivo do que nunca, a gente começa a construir ele hoje”.
Além disso, ACM citou as tentativas de retrocesso promovidas pela oposição. Em suas declarações, o vice-presidente do União Brasil afirmou que as ações da oposição não apenas se opunham ao gestor, mas também prejudicavam o município. “Muitos tentaram desestabilizar a administração, torcendo contra, sem perceber que estavam prejudicando a cidade, e não apenas o prefeito.”
Genival mostrou-se satisfeito com o apoio de ACM e, do alto do palco, não hesitou em demonstrar sua gratidão, “ACM esteve do meu lado em diversos momentos. Estamos hoje numa verdadeira maratona, e poder contar com seu apoio nos fortalece ainda mais”.
Dirigindo-se sempre aos munícipes, Deolino destacou a força da aliança formada em sua chapa, fruto da parceria e do desejo conjunto de avançar na capital do recôncavo.
Cristina da Farmácia, assim como Genival, reafirmou seu compromisso como figura política e expressou seu desejo de, ao lado do candidato a prefeito, concretizar os planos de desenvolvimento para o município. “Vamos avançar mais ainda este projeto bonito que ele tem feito”.
As alianças formadas e apresentadas ao público durante a convenção partidária, geraram nos moradores a expectativa do que virá nos próximos meses, ao longo da campanha eleitoral de Deolino.