A Polícia Civil elucidou o assassinato de Alexsandro dos Santos Bahiano, 30 anos, ocorrido no Bairro do Amparo, em Santo Antônio de Jesus, no dia 20 de setembro. A acusada de prenome Naiara confessou ter desferido um golpe de faca no pescoço da vítima.
Segundo o delegado Dr. Adilson Bezerra, Naiara se apresentou com uma advogada, foi interrogada e liberada. “Agora vamos analisar se há requisitos para prisão preventiva ou não”, disse. Ainda segundo o delegado, Alexsandro, que tinha um relacionamento extraconjugal com Naiara, foi até a casa da mesma para passarem a noite do aniversário dela juntos, mas se aborreceu por conta de parentes de Naiara terem chegado na casa dela.
“Com isso, foi iniciada uma discussão, onde Alexsandro alegou falta de atenção por parte de Naiara. Ele quebrou uma caixinha que deu de presente a ela, pegou uma faca e em estado de nervos e ira começou a golpear uma bicicleta, com isso ela partiu para cima dele, que a empurrou em cima do sofá e deu-lhe um soco. Ela partiu pra cima dele novamente, conseguiu pegar a faca e o golpeou no pescoço. Logo após, ele levantou do sofá, foi até a residência de uma outra pessoa e caiu já sem vida”, disse o delegado, com base no depoimento da acusada.
Após a análise dos requisitos o delegado enviará um relatório final ao Ministério Público, que em seguida será enviado ao Juiz para análise.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Reportagem e redação: Gigante da Notícia
Deixe seu comentário