Os Correios estão com editais abertos para a instalação de Pontos de Coleta em estabelecimentos comerciais em Santo Antônio de Jesus e mais seis municípios da Bahia. A parceria é uma oportunidade para lojistas ampliarem seus serviços, oferecendo um canal prático para o envio e a retirada de encomendas com destino nacional, além da opção de retirada via Clique Retire.
Na Bahia, as oportunidades são para os municípios de Barreiras, Ilhéus, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. Em Santo Antônio de Jesus, os bairros Amparo, Andaiá, Cajueiro e São Benedito foram contemplados no edital.
As empresas interessadas devem verificar se atendem aos requisitos de credenciamento, se estão em localidades-alvo e preencher o formulário disponível no site www.correios.com.br para formalizar interesse. Ao associar-se a uma marca de renome no mercado, oferecendo serviços básicos de captação e retirada de encomendas, o lojista garante maior fluxo de pessoas no estabelecimento, possibilita o fechamento de novos negócios, como também obtém renda adicional pelos serviços prestados.
Tribuna do Recôncavo.
















Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











