O bloco afro Ilê Aiyê teve vouchers que dão direito às fantasias da atração fraudados e alguns associados ficaram sem vestimentas, neste sábado (2), terceiro dia oficial de carnaval em Salvador. Cerca de 80 fantasias foram entregues a pessoas que compraram os vouchers fraudados, tirando a disponibilidade para quem comprou os verdadeiros.
Em nota, o bloco informou que faltaram fantasias porque as vestimentas foram produzidas na quantidade correspondente ao número previsto de foliões para este ano. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.
No comunicado, o Ilê informou ainda que os associados prejudicados terão fantasias para desfilar na segunda e terça-feira de carnaval. Segundo o bloco, a entrega será na segunda-feira (4) pela manhã. (G1-BA)
Deixe seu comentário
Uma resposta para “Bloco afro Ilê Aiyê sofre fraude e associados ficam sem fantasias em Salvador”
A instituição é composta de pessoas seria e que dão duro pra colocar o bloco na avenida porem dissimulados se encontra no meio de nossa sociedade ou seja golpista encontra se em qualquer lugar confio no presidente e sei que tomara providencia para que não volte acontecer isso num futuro próximo senhor Antonio Carlos desejo tudo de bom em sua vida e nunca se esqueça Deus esta no comando e os orixás de prontidão Axe