Na noite desta quarta-feira, dia 15, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou o pedido de 15 dos 20 clubes participantes da Série A do Campeonato Brasileiro e suspendeu as duas próximas rodadas da competição.
Desta forma, o confronto entre Vitória x Atlético Goianiense, que aconteceria neste sábado, dia 18, às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada, está adiado. O duelo do Leão contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada, já estava suspenso anteriormente.
O adiamento dos jogos acontece por conta da tragédia climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul e vem impedindo as equipes gaúchas de treinarem, etc.
A CBF ainda não se posicionou sobre o adiamento ou não das partidas da Copa do Brasil. Se os jogos forem mantidos, o Vitória enfrenta o Botafogo, na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Barradão, pela partida de volta da 3ª fase. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0.
Bahia noticias.



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay





















