Uma mulher foi libertada após ter sido mantida em cárcere privado pelo companheiro. O caso ocorreu nesta segunda-feira, dia 12, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Os filhos do casal também foram resgatados na ação. Segundo a Polícia Civil, o fato foi descoberto quando a irmã da vítima procurou a delegacia. Ao delegado Cristóvão Maia, a mulher contou ter recebido uma mensagem da vítima, relatando agressões.
“A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos. Saímos em diligência e chegamos até o local, onde efetuamos a prisão em flagrante”, completou o delegado titular do município. Ainda segundo a polícia, além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda ficava com os documentos pessoais da vítima.
Além da prisão preventiva do acusado, o delegado também solicitou medidas protetivas para a mulher. A polícia também informou que a mulher e os dois filhos foram levados para fazer exames periciais. Já o acusado segue custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.
Bahia Noticias