A Polícia Civil recuperou materiais de construção, incluindo fios e cobre, furtados de uma obra no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. O crime ocorreu no sábado (26), e o material foi localizado nesta segunda-feira (28), durante diligências realizadas pela equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial do município.
Segundo a Polícia Civil, investigadores analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento e conseguiram identificar o suspeito. O homem, identificado pelas iniciais R.S.S., foi localizado enquanto trabalhava em uma construção.
Durante a abordagem, conforme a polícia, o suspeito teria confessado o furto e informado que havia vendido os materiais para um ferro-velho localizado no bairro Cajueiro. Parte da roupa que teria sido usada no dia do crime também foi encontrada dentro da mochila dele.
Os policiais foram até o estabelecimento indicado e localizaram os materiais furtados. O suspeito, os objetos recuperados e o responsável pelo ferro-velho foram conduzidos à unidade policial para adoção das medidas cabíveis.
Matéria: Tribuna do Recôncavo.





































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

























