Um trecho da Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, em Salvador, será totalmente interditado no período noturno a partir desta sexta-feira (25), devido às obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A medida foi informada pela Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB).
O bloqueio será realizado de segunda-feira a sábado, das 20h às 5h. Durante o dia, o trânsito seguirá normalmente pelo local.
A interdição ocorre durante a execução dos serviços de macrodrenagem, etapa que integra a implantação da infraestrutura do novo sistema de transporte. Segundo a CTB, parte dos trabalhos já havia sido executada anteriormente sem a necessidade de bloquear a circulação de veículos.
Durante a interdição, os ônibus que seguem em direção ao Acesso Norte deverão utilizar o ponto de parada localizado no Largo da Calçada.
Para os demais veículos com destino ao Largo do Tanque, a orientação é utilizar como desvio o acesso lateral ao Largo da Calçada, pela via exclusiva destinada ao transporte público.
Fonte: Bahia Notícias. Texto adaptado por Hélio Alves / Tribuna do Recôncavo.



















Imagem de Gerd Altmann da Pixabay





Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
































































Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay




