A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (BA) publicou no Diário Oficial nesta terça-feira (11), a Lei nº 1.573/2020 que cria o Auxílio Emergencial para Profissionais de Educação Física e Instrutores Esportivos.
Aprovada na Câmara de Vereadores na última quinta-feira (6), a Lei vai beneficiar até 150 profissionais, residentes no município e sem outras fontes de renda, com um auxílio mensal de R$ 300 (trezentos reais) por 3 meses consecutivos.
- Os interessados deverão se inscrever entre 17 e 21 de agosto, enviando para o email [email protected], cópia dos seguintes documentos:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível em: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos);
- Documento de identificação válido no território nacional (exemplo: RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, entre outros);
- Comprovante de residência;
- CTPS (se possuir) ou outro comprovante de renda;
- Registro no órgão de classe;
- Declaração de que é profissional de Educação Física e instrutor desportivo, no âmbito do Município de Santo Antônio de Jesus/BA;
O email deve ter como título o nome do interessado. Após o envio, o interessado deverá entrar em contato com o telefone (75) 3632-8042, para confirmar o recebimento.
Vale lembrar que a Prefeitura também disponibilizou Auxílio Emergencial para outras categorias de trabalhadores afetados pela pandemia do novo coronavírus como: músicos, motoristas de transporte escolar e permissionários do transporte alternativo. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ