Um convite mega especial atraiu componentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, que participaram da festinha surpresa de aniversário de 9 anos de Márcio Victor, na manhã de segunda-feira (29), no Centro Educacional Moranguinho, em Rio Real, município localizado no Nordeste Baiano, na região de Alagoinhas.

Márcio Victor é bolsista do centro e não tem os braços. Por meio do projeto chamado ‘Soldado Noel’, representantes da companhia visitam anualmente creches públicas durante o Natal e, numa dessas ações, conheceram o garotinho, que contou o sonho de ser policial.

O menino, que há dois anos participa do desfile do 7 de setembro, vestindo uma farda da PM, doada pela unidade policial, ganhou a companhia, ao lado de coleguinhas, de alguns integrantes da 6ª CIPM no seu aniversário. O convite ao policiais foi feito pela professora Márcia Azevedo, que leciona no terceiro ano.

Além do tenente Luiz Artur Côrtes dos Santos, participaram da festa os soldados Ariosvan Bispo Dos Santos, José Mendes dos Santos Neto e Cristiano Alves Ribeiro. Segundo o soldado Alberto Balbino, amigo de Marcinho, a festa significa também inclusão social, porque passa para os outros alunos que, apesar da deficiência, não há diferença entre eles. “Além disso estreitamos os laços de amizade e confiança com a comunidade para qual servimos”, concluiu Balbino.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: SSP-BA

Rio Real: Garoto especial comemora aniversário com policiais - noticias, bahia

Foto: Divulgação SSP