Foram empossados na manhã dessa sexta-feira (15/03), os novos membros da CEEn – Comissão de Ética de Enfermagem do HRSAJ – Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. A solenidade aconteceu no auditório da sede do COREN – Ba (Conselho Regional de Enfermagem), em Salvador. Compuseram a mesa a presidente do COREN, a enfermeira Maria Inês, as enfermeiras conselheiras Andreia Santos e Aline Soares, e Sirlei Brito, Presidente da Câmara de Ética Enfermeira.

A comissão é composta pela enfermeira Joice Ambrosi como presidente, a enfermeira Vanessa Pereira na vice-presidência, e o técnico de enfermagem Odemar Lúcio. A comissão tem função educativa, fiscalizadora e consultiva do exercício profissional e ético dos profissionais de enfermagem. No momento, a gerente de enfermagem do HRSAJ, Edna Aquino, parabenizou a equipe e enfatizou a importância dos trabalhos da comissão.

A existência de uma Comissão de Ética de Enfermagem valoriza os profissionais de Enfermagem e atesta o compromisso com um atendimento humanizado com qualidade, segurança e ética. O HRSAJ é o mais importante aparato de saúde da região, que este ano recebeu o prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento na área pública e privada – pela quarta vez consecutiva.

Comissão de Ética de Enfermagem do HRSAJ é empossada na sede do Coren em Salvador - saj, noticias

Foto: Divulgação

Comissão de Ética de Enfermagem do HRSAJ é empossada na sede do Coren em Salvador - saj, noticias

Foto: Divulgação