O convidado da LIVE Tribuna ON dessa quarta-feira, dia 06/09/2023, foi o Nutricionista Guilherme Bacelar, o qual falou sobre terrorismo alimentar no mês que comemora o dia nacional da nutrição.
O terrorismo nutricional é uma forma de causar medo nas pessoas através dos alimentos, fazendo com que o ato de comer seja algo estressante e culposo, e essa prática ainda pode causar nas pessoas uma relação de ódio com a comida.
ASSISTA:
O Tribuna ON é um programa jornalístico em formato de live realizado pelo Portal Tribuna do Recôncavo®, que é apresentado pelo radialista Hélio Alves. É levado ao ar de segunda a sexta, das 21h30 às 22h30, com transmissão nas páginas do Facebook e Instagram e no canal do Youtube do Tribuna do Recôncavo. Confira AQUI os programas anteriores!



























Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay




















