A cantora Mara Ribeiro, por mais um ano consecutivo, se apresentou no São Pedro da Sapucaia, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado, dia 29. O evento foi realizado pela Associação de Pequenos Agricultores das comunidades da Sapucaia e Tabocal e Prefeitura Municipal.

Mara colocou o povo pra dançar ao som de músicas autorais e de outros cantores como Marilia Mendonça. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, ela fala de sua alegria em cantar nesse evento:

“Sempre toquei aqui na Sapucaia, já sou veterana neste São Pedro maravilhoso, um dos melhores que a gente tem. Pra mim é sempre um grande prazer tá aqui porque a galera me recebe com muito carinho. A turma da Sapucaia é top demais”, disse.

Mara gravou recentemente um EP com 3 músicas autorais, sendo que duas são de Geomário Cerqueira e uma é de composição própria. Ela falou que essas três canções estão sendo transformadas em clipes.

“Eu já lancei recentemente o clipe “Tudo Bem”, e os clipes “Pode Ser” e “Basta” estão sendo concluídos. Tá ficando muito bacana, eu tou muito feliz porque está sendo feito com muito carinho para o meu público”, disse. A produção e edição dos clipes é de Jefferson Riccelli.

Siga Mara nas redes sociais: Instagram: Mara Ribeiro C | Youtube: Mara Ribeiro Oficial | Fanpage: Mara Ribeiro Artista.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

SAJ: Mara Ribeiro coloca o povo pra dançar no São Pedro da Sapucaia; Ela fala sobre seu novo EP - sao-pedro-da-sapucaia, saj, noticias

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo