A dupla Lukas e Gustavo cantou para uma multidão no São Pedro da Sapucaia, em Santo Antônio de Jesus, na madrugada deste domingo, dia 30. O evento foi realizado pela Associação de Pequenos Agricultores das comunidades da Sapucaia e Tabocal e Prefeitura Municipal.

Durante o show o público dançou e fez coro com as músicas da dupla. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Lukas falou de sua alegria em se apresentar no São Pedro da Sapucaia.

“Pra nós foi uma grande honra tocar nessa festa muito bem organizada, e com esse espaço lotado de mais, que deu trabalho pra gente chegar aqui de tanto carro vindo pra cá”, disse.

Lukas e Gustavo falaram sobre a nova música “Beijando o Copo”, de autoria própria, que foi lançada nesta última quarta-feira (26), na TV Aratu, no programa Universo Axé:

“É uma música inédita, que graças a Deus vem abrindo portas, ela tem um refrão fácil e por onde a gente passa o pessoal já tá cantando, estamos apostando nela e vem dando certo”, disse Lucas.

“O bacana é vê as crianças cantando a nossa nova música, a gente fica muito feliz com essa repercussão, porque quando a criança canta vem do coração e a gente sabe que é verdadeiro. Pra nós é motivo de orgulho tá ouvindo as crianças cantando ‘eu tou beijando o copo, você outras bocas'”, disse Gustavo.

Gustavo ainda falou sobre a estadia dele e Lucas em Santo Antônio de Jesus, já que ambos são do estado de Rondônia.

“Quem bebe a água de Santo Antônio de Jesus não sai mais daqui, e Santo Antônio recebeu a gente de braços abertos. A galera da Bahia é um povo hospitaleiro e a gente só tem que agradecer o carinho das pessoas que tão curtindo o trabalho de Lukas e Gustavo”, disse.

Eles residem em SAJ há 3 anos. Siga Lukas e Gustavo no Instagram: @Lukas e Gustavo Oficial e acesse o site: www. lukasegustavo.com.br

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo