A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, realizou na noite deste sábado (02/02), a Sessão de Abertura dos Trabalhos do ano 2019. A sessão contou com a presença do prefeito Orlando Peixoto, do vice-prefeito Max Passos e do juiz de Renato Pimenta, além de secretários municipais e o povo.
Com a intenção de justificar as ausências, os vereadores de oposição protocolaram um oficio que foi lindo no início da sessão. No trecho, a bancada afirma que a ausência foi um protesto contra o atual prefeito que nos últimos anos não tem “respeitado” o parlamento.
Na oportunidade, Orlandinho deixou a mensagem do Executivo e aproveitou para criticar a bancada de oposição: “Acho uma total falta de respeito a esta Casa a ausência dos vereadores de oposição”, disse. Em seguida, elencou as obras já realizadas e as que estão em andamento na cidade. O prefeito concluiu sua fala prometendo a realização do concurso público ainda no primeiro semestre deste ano.
Na mensagem do presidente da Câmara, Renan de Romualdo, o mesmo reafirmou seu compromisso de muito trabalho e dedicação por Cruz das Almas e seu povo.
O vice-prefeito Max Passos não economizou nas críticas quando o assunto foi à ausência da bancada oposicionista no início dos trabalhos do Legislativo: “Ao longo de minha trajetória política nunca deixei de prestigiar as sessões, por esse motivo tenho que afirmar que é vergonhoso o que está acontecendo diante da ausência da banca de minoria”, alfinetou. A primeira Sessão Ordinária da Câmara acontece na próxima segunda-feira (04), a partir das 19h30.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte na Noticia

Foto: Reprodução/ Forte na Noticia

Foto: Reprodução/ Forte na Noticia



















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














