Com apenas 12 anos de idade, a cantora mirim Maria Cristina fez a abertura do Forró das Crianças, no último domingo (23/06), na Praça da Biblioteca em Santo Antônio de Jesus. A programação fez parte dos festejos juninos oficiais da cidade e abriu espaço para que a galerinha forrozeira pudesse se divertir ao lado dos pais que também aproveitaram ao máximo o momento. Em sua apresentação Maria Cristina recebeu a participação vip da sua amiga e também cantora Fabiana Sampaio que abrilhantou ainda mais o evento.

“Para mim foi uma honra estar naquele palco. Tenho muito que agradecer ao prefeito Rogério Andrade, a secretária Dene Côrtes e a toda equipe que trabalhou em prol da realização da festa e das apresentações dos artistas. Fui muito bem recebida desde o início. Sinto que foi um divisor de águas na minha vida, espero que ano que vem eu possa estar naquele e em outros palcos aqui e em outras cidades também”, disse ela.

Acompanhada por Otacílio Lima nos teclados e Leno Amonrhá no backing, Maria Cristina visitou as obras de grandes nomes como Luiz Gonzaga, Clara Nunes, Elba Ramalho, entre outros, bem como não poderia faltar a sua música “São João Já Foi Criança” que já está sendo executada nas rádios da região e fez sucesso neste período junino. Após sua apresentação, a festa continuou ao som de Odilane e Vitória e Mariana Araujo.

Maria Cristina que também é apresentadora do programa Clube da Criança da Radio Clube FM, conheceu a dupla Odilane e Vitória e aproveitando o momento convidou as cantoras para participarem do seu programa que vai ao ar todos os sábados das 9 às 10 da manhã.

Confira o vídeo:

Texto: Valdelice Costa | Vídeo: Fábio Barriga/ Barriga Notícias