Depois de três dias contínuos com ereção, um homem foi internado em um hospital na cidade de Veracruz, no México. A ereção teria ocorrido após ele tomar medicamento estimulante. A equipe médica que o atendeu contou que ele utilizou um remédio que geralmente é aplicado em touros durante processos de reprodução.
A informação, divulgada pelo jornal mexicano La República, é de que o homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no hospital. Aos médicos, ele teria dito que procurou pelo “viagra de touro” porque planejava passar a noite com uma mulher de 30 anos.
Em nota, o hospital IMSS afirmou que o paciente “ingeriu um estimulante sexual vindo de Veracruz, utilizado pelos fazendeiros da região como estimulante de touros no acasalamento”. Por questões de segurança, a unidade médica não divulgou a identidade do paciente.
Bahia.Ba






















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay