A cantora Joyce França sacudiu o público na penúltima noite do São João de Santo Antônio de Jesus, neste domingo, dia 23. Com o repertório denominado Baú das Antigas, a santoantoniense colocou o povo pra dançar com o forró tradicional, com as músicas “Noite Fria”, “Sala de Reboco”, entre outras.

Joyce França, que recentemente cantou no bloco Galo da Madrugada em Recife, falou ao Tribuna do Recôncavo que está vivendo um momento muito especial em sua carreira e com isso a responsabilidade aumenta.

“Por mais que a gente já tenha tanto tempo fazendo esse São João a emoção é sempre diferente. A gente está em um momento muito especial de nossa carreira e com isso a responsabilidade aumenta, porque a gente sabe o quanto que a gente precisa agradar o nosso povo que é quem faz o artista”, disse.

O show de Joyce foi 100% forró.

“Estou seguindo a linha do forró tradicional com o forró das antigas, é o que me levou pra Recife pro galo da madrugada e pro Viva Dominguinhos. Então, a gente não vai abandonar a nossa bandeira de jeito nenhum”.

O show de Joyce teve a participação de Fabiana Sampaio que cantou “Que Nem Jiló” e de Luana Ingry que cantou “Anjo Querubim”. A música de trabalho de Joyce é “Vem Se Reapaixonar”, cujo clipe foi gravado em Recife, estado de Pernambuco. Confira no vídeo abaixo:

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo