Um homem foi morto enquanto trabalhava em uma obra da prefeitura em Brumado, no sudoeste baiano, nesta quarta-feira, dia 13. A vítima de 29 anos, identificada como Renato Maximiliano Serafim da Silva, foi alvejada com diversos tiros.
Renato trabalhava na obra de recuperação do calçamento no Bairro São Félix, quando foi abordado por um grupo de suspeitos dentro de um carro preto que efetuaram disparos contra ele.
Segundo a polícia, a vítima possui histórico criminal e cumpriu pena no presídio da Mata Escura, em Salvador. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do homem no local. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o isolamento e perícia da área. Não há mais informações sobre autoria ou motivação do crime.
Fonte: Achei Sudoeste via Bahia Notícias.




















Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay
