Jogando melhor no primeiro tempo, o Vitória empatou com o Botafogo-PB na noite de terça-feira, dia 26, pela última fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo que definirá a vaga na fase de grupos será em 16 de novembro, no Barradão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer se classifica.
Mais uma vez jogando como centroavante, David marcou o gol rubro-negro com 3 minutos de partida. Ederson empatou aos 13 minutos do segundo tempo. O técnico Wagner Lopes escalou o rubro-negro com Lucas Arcanjo; Raul Prata (Cedric), Thalisson Kelven, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Caíque Souza (Soares); Fabinho (Alisson), David e Marcinho (Renan Luís).
A próxima partida do Vitória será contra a Ponte Preta (SP), no sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Bahia.Ba

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















