Um casal foi preso com 65 quilos de maconha na BR-116, em Milagres (BA), na madrugada desta quarta-feira, dia 14. Por volta de 00 hora e 10 minutos agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um HB20, o motorista não obedeceu, dando início a perseguição.
O condutor de 20 anos de idade tentou despistar a equipe, mas foi interceptado no pátio externo de um posto de combustível. Os policiais pediram documentos de porte obrigatório e notaram que o condutor aparentava nervosismo. O jovem, que estava acompanhado de uma mulher de 22 anos, dava informações desencontradas em relação ao motivo e destino da viagem.
Desconfiados, os policiais começaram a vistoriar o carro, quando encontraram no porta-malas 62 tabletes de maconha avaliados em R$ 65 mil. Questionado, o acusado disse que receberia R$ 5 mil para levar uma encomenda de São Paulo para Salvador. O jovem contou que só ficou sabendo que a mercadoria se tratava de drogas no meio da viagem. O casal foi preso e levado para a delegacia local. Eles vão responder por tráfico de drogas.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias