Após a publicação das últimas medidas em enfrentamento conta o coronavírus, professores contratados pelo REDA em Santo Antônio de Jesus se manifestaram contra a medida.
De acordo a determinação do município, ficam suspensos os contratos temporários de trabalho na Secretaria Municipal de Educação enquanto durar a suspensão das aulas, para os profissionais que não estiverem em atividade.
Por meio de uma nota, os profissionais disseram ser desumana a atitude tomada pela gestão municipal. Ainda conforme os professores, os profissionais em educação, contratados ou não, terão que corrigir o calendário pedagógico no período junino.
“Já não basta o fator psicológico que vem nos abalando devido à pandemia, ainda temos que lidar com a questão de falta de salário, que para muitos, é o único sustento”, diz a nota.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay