Atenção mulheres, vai acontecer no auditório da antiga 4ª Dires, em Santo Antônio de Jesus, nesta quinta-feira (21/03), uma palestra com Dra Suzy Marques – graduada e dermatologia e medicina estética, a qual vai falar sobre Beleza e Auto Estima.
A sociedade exige da mulher uma dupla ou tripla jornada de trabalho (cuidar da casa, dos filhos, do emprego, entre outros), esse excesso de responsabilidade e atividades, aliados à cobrança que as mulheres tem feito a si mesma para atingir o padrão de beleza ‘ideal’ imposto pela mídia, tem gerado ansiedade, depressão, perda de auto estima, transtornos alimentares como anorexia, bulimia e até mesmo a morte, a exemplo de alguns procedimentos estéticos de risco.
Não perca a palestra com a Dra Suzy Marques, será nesta quinta (21), a partir às 15 horas. A entrada é franca, e embora o público alvo seja as mulheres, homens também podem participar.
Fonte: Tribuna do Recôncavo


Foto: Pixabay


















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay