Um carro de passeio roubado em junho deste ano foi recuperado na manhã de terça-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A abordagem foi registrada por volta das 10h40 na praça de pedágio de Simões Filho.
Equipe da PRF realizava patrulhamento na altura do Km 599 da BR 324, quando abordou o carro com placas de Nossa Senhora do Socorro (SE). O veículo era conduzido por um homem de 41 anos.
Os policiais constataram que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo. Com a inscrição original do chassi, os policiais puderam chegar à placa original, de Salvador (BA), com ocorrência de roubo, registrada em 14/06/2024.
O condutor alegou não ter conhecimento da procedência criminosa do carro Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada o crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: PRF.

Foto: PRF










































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















