Um carro de passeio roubado em junho deste ano foi recuperado na manhã de terça-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A abordagem foi registrada por volta das 10h40 na praça de pedágio de Simões Filho.
Equipe da PRF realizava patrulhamento na altura do Km 599 da BR 324, quando abordou o carro com placas de Nossa Senhora do Socorro (SE). O veículo era conduzido por um homem de 41 anos.
Os policiais constataram que as placas eram clonadas de outro automóvel do mesmo modelo. Com a inscrição original do chassi, os policiais puderam chegar à placa original, de Salvador (BA), com ocorrência de roubo, registrada em 14/06/2024.
O condutor alegou não ter conhecimento da procedência criminosa do carro Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada o crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: PRF.

Foto: PRF










































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




