Nos dias 23 e 24 de outubro acontecerá o 4º Berakah, evento da Comunidade Católica Anawin, em Cruz das Almas (BA), tendo como tema “A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele e curava a todos.”(Lc 6,19).

Mas o que é o Berakah?

Uma das irmãs consagradas da Comunidade explica o significado desse termo: “O Berakah é uma palavra do Antigo testamento que no português traduzimos como benção. O retiro Inspirado por Deus a Comunidade Católica Anawin com este nome, quer nos proporcionar recebermos o Berakah. Ou seja, as benção de Nosso Bom Deus. Por isto é um encontro de Oração por cura e liberação para nós abrirmos totalmente para acolhermos estas bênçãos, esta Berakah”- disse a irmã.

O primeiro Berakah aconteceu no ano de 2017 na Paróquia São Pedro, em São José do Itaporã. Neste ano de 2021 será realizado na Sede da Comunidade Anawin em Cruz das Almas. Começará no sábado às 13:30 até às 17h e no domingo das 8h às 17h. Seguindo uma programação   dinâmica, norteada principalmente pela Eucaristia, oração e pregação da Palavra.

No local do encontro será disponibilizado almoço, lanches e vendas de artigos religiosos. O evento tem vagas limitadas e será presencial na sede da Comunidade Anawin, seguindo todos os cuidados e protocolos recomendados. Portanto é um encontro que não será transmitido pelas redes sociais da Comunidade. Para maiores informações e inscrição através do WhatsApp (71) 9 9315.8253 ou pelo fixo (75) 3316-0725.

Matéria: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo