Um casal de influenciadores LGBT comoveu a web ao compartilhar um pedido inusitado do filho deles, de 8 anos. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o garotinho, meio receoso, pede para pintar as unhas de vermelho, sua cor favorita, e acaba tendo o pedido atendido pelos pais.

“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu Rafael César nas redes sociais.

O pai ainda chegou a publicar algumas fotos da criança, em seu perfil oficial no Instagram, onde Kauan exibe orgulho suas unhas pintadas de vermelho e amarelo. Apesar do acolhimento dos internautas, o influenciador ainda destacou que recebeu alguns comentários maldosos sobre a decisão.

“Tenho CERTEZA que se eu tivesse postado uma foto do meu filho beijando uma menina, esses conservadores de merda não estariam cagando pelos dedos dizendo que tô sexualizando meu filho”, publicou ele Twitter, fazendo referência a foto do filho da atriz portuguesa beijando uma garota, que causou um burburinho na web.

Bnews