Policiais Rodoviários Federais recuperaram na cidade de Capim Grosso (BA), uma FIAT/TORO adulterada e com registro de roubo/furto. O veículo possuía diversos recursos de multa nos sistemas da PRF, sendo que o proprietário do veículo original informava que não transitava pela região de Capim Grosso, o que elevou a suspeita dos policiais.

Na terça-feira, dia 30, por volta das 19:40, no Km 230 da BR 407, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor da caminhonete. Durante o procedimento de identificação veicular, verificou-se diversos sinais de adulteração no veículo e após consultas aos sistemas policiais disponíveis constataram se tratar de um clone, sendo que o veículo possuía restrição de roubo/furto na data de 12/08/2018 em Salvador/BA.

Questionado, o condutor, homem de 39 anos, informou que adquiriu o carro há aproximadamente 6 meses pelo valor de 120 mil reais e que não possuía o contato do vendedor. Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados à Polícia Judiciária de Jacobina, para os procedimentos legais cabíveis.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PRF