Com patrocínio da Coelba e Governo do Estado, através do Fazcultura, o Festival Morro de São Paulo volta a atividade com atrações de peso. Serão três dias de shows gratuitos para moradores e turistas em 3, 4 e 5 de fevereiro. Realizado na segunda praia da ilha – no município de Cairu, o Festival conta também com o apoio da Gestão Municipal.

Após seis anos sem ser realizada, a festa retorna para a sua sexta edição com uma experiência de 15 horas de apresentações culturais locais, além de atrações musicais de artistas de expressão regional e nacional. Nesta edição estão confirmados shows de Toni Garrido, Marcelo Falcão (ex-vocalista do O Rappa), Jau, Filhos de Jorge, Tomate, DH8 e outros.

O Festival contará com ações de interação para o público participar ativamente das apresentações. O patrocínio da Coelba ao festival vem na esteira de outras ações que a distribuidora tem realizado na Ilha, que incluem obras estruturantes como a instalação da rede elétrica subterrânea na Vila, e a entrega de novos alimentadores e subestação para maior confiabilidade do fornecimento de energia aos sues clientes.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM